domingo, 28 de Abril de 2024  08:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2018

Ciclo Frapil em open day sobre oportunidades de emprego.



A agência Adecco de Aveiro vai estar nas instalações da ALUFAF/CICLOFAPRIL para um Open Day em que vai apresentar um conjunto de vagas em aberto nesta unidade industrial para todos aqueles que estão à procura de uma nova oportunidade profissional.

Entre as 9h00 e as 12h30 e novamente a partir das 13h30 até às 17h00 basta que os candidatos interessados se dirijam ao espaço para ficar a conhecer as oportunidades existentes.

Adicionalmente os participantes vão ainda ter a possibilidade de estar em contacto com os consultores especializados Adecco e receber algumas dicas e informações úteis para a gestão da sua carreira.

São cerca de 40 as vagas em aberto no Grupo Ciclofapril, para as especializações de Soldadura Robotizada, Curvatura de tubo e arame, Estampagem e quinagem de chapa, Corte de Tubo Laser, Estampagem e mecanização e Anodização.

Não é necessária marcação prévia para os candidatos serem recebidos, dando-se conhecer pessoalmente, contribuindo para que os consultores mais facilmente encontrem oportunidades adequadas ao seu perfil.

A agência revela que a região de Aveiro “vive um momento particularmente positivo, estando perto de alcançar uma situação de pleno emprego na região” sendo que este é um “excelente indicador socioeconómico para esta zona do país onde estão presentes empresas de vários setores da indústria”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®